quinta-feira, 29 de abril de 2010

PLANALTINA TEM NOVO ADMINISTRADOR REGIONAL
(ASCOM, http://www.planaltina.df.gov.br/)


Cerca de 80 pessoas, entre funcionários da Administração Regional de Planaltina e moradores da cidade, participaram da posse do novo administrador na manhã da última quarta-feira (dia 28/04) no auditório da administração.
Geremias Antonio Lopes irá ocupar o gabinete no lugar de Manoel Abadia Sobrinho depois de exercer por três anos funções de chefia na Divisão de Obras da Administração Regional de Planaltina. Manoel Abadia, a convite do Governador Rogério Rosso, preencherá o lugar de Secretário Adjunto da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal.
Em tom emocionado, o agora secretário adjunto agradeceu pelo período em que esteve à frente de Planaltina. “Deus abençoou e conseguimos mudar de forma positiva a cara da cidade” - disse Manoel, que aproveitou para desejar sorte ao novo gestor.
Geremias Lopes se comprometeu a dar continuidade ao trabalho realizado ao longo dos últimos três anos e propôs que cada funcionário assuma a sua parcela na busca de uma Planaltina cada vez melhor. “Quando um barco é movido a motor, uma única pessoa pode conduzi-lo. Mas eu vejo essa Administração como um grande barco a remo e quero que todos remem comigo”, metaforizou o novo administrador.

Entra Administrador, sai Administrador, mas os problemas de Planaltina continuam aí, a céu aberto e a olhos nus. Problemas estes somente vistos pelos governantes quando se chegam as eleições, época em que pessoas cheias de “boas-intenções” se aproximam para prometerem “isso e aquilo aos moradores da cidade”. Época em que os “filhos” de Planaltina com residência fixa nos Lagos Norte e Sul e no Plano Piloto voltam á cidade para fazerem campanha.
Há anos, todos aqueles que passaram por aqui pedindo votos e fazendo promessas vêm falando numa tal “Casa da Cultura”. E há anos estamos esperando a sua construção. Também há anos os “sem-teto” planaltinenses (Grupo via Sacra, Grupo Teatral Senta que o Leão é Manso, a Academia Planaltinense de Letras, Grupo Kokuman e muitos outros) estão esperando um lugarzinho para se acomodarem. Enfim, há anos estamos de “saco-cheio” com promessas que nunca foram nem serão cumpridas.
Abramos nossos olhos, planaltinenses!!!

Nenhum comentário: