terça-feira, 25 de novembro de 2008

CEF 01 DE PLANALTINA (CENTRINHO) TERÁ REPRESENTANTE NO SOLETRANDO/2009


Enfim, uma boa notícia para a comunidade de Planaltina, no que se refere à Educação: o representante do DF no quadro SOLETRANDO, promovido pelo programa "Caldeirão de Huck", da Rede Globo, é o aluno Victor Alexsander, estudante da 6ª série do CEF 01 (o Centrinho).
Alguns anos atrás o Centrinho era referência de qualidade na Educação. De uns anos para cá, só se falava na queda de rendimento dos alunos, nos casos de violência e na péssima qualidade do ensino provocada pela "falta de compromisso dos professores", conforme comentavam os mal-informados. Eu já andava farto desses maldosos (e infundados) comentários a respeito do Centrinho bem como do seu corpo docente (do qual faço parte). Ninguém nunca falou do baixo nível dos alunos que nos eram enviados, muitos dos quais com várias passagens pelo CAJE.
Hoje, respiro aliviado. E não é para menos: o representante do DF no SOLETRANDO do Caldeirão do Huck, repito, é aluno da escola em que trabalho, o Centrinho. Apesar de nunca haver dado aula para esse menino, sinto-me orgulhoso dele.
Espero que depois desse fato, a imprensa e, principalmente, o Governo olhe para Planaltina com "outros olhos", e não mais com os de indiferença.
Parabéns, Victor!... Parabéns, Planaltina!... Parabéns, Centrinho!...
E por que não dizer também: Parabéns, professores!?...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa escola e otima e o professor Joesio tambem! e aquele menino chamdo pedro que ficava la na direção!ele e um otimo aluno.gosto muito dele

Anônimo disse...

Essa escola e muito booa gosto muito dela, e principalmente do generoso ele e um bom diretor ,se num foçe por ele aquela escola ainda tinha muitas brigas.. tem uma menina la qui gosto muito della,la ten cada menina bonita,principalmente a Loislene Lucena da 6°B
em fim obrigado escola (centrinh) pelo o encino