terça-feira, 27 de abril de 2010

CALDOS, MÚSICA E POESIA

Na noite do último sábado (dia 24/04), reuniram-se na casa da poetisa Aurenice Vítor , na quadra 01 do Arapoangas, os poetas Gelly Fritta, Joésio Menezes e Wilson Gonçalves, além do cantor Antonio Vítor (irmão da anfitriã), para a realização de um Sarau Poético em homenagem ao aniversário da dona da casa.

Enquanto no céu a Lua sorria aos seus admiradores, na Terra os convidados da aniversariante deliciavam-se com a poesia dos vates que revezavam-se durante o recital.
O pequeno, porém seleto, grupo de espectadores emocionou-se com os versos dos poetas Aurenice e Wilson, mas o ponto alto da noite ficou por conta do “desafio” poético entre Gelly Fritta e Joésio Menezes, que, verso a verso, encenaram uma “disputa” apaixonada e apaixonante pelo carinho um do outro e pela atenção dos presentes.
Antes do fim da noite, os convidados ainda puderam deleitar-se com MPB de boa qualidade, na voz grave do cantor Antonio Vítor.

Foi uma noite saudável tanto para corpo quanto para a alma dos que ali se fizeram presentes. Para o corpo porque durante o recital os convidados degustavam alguns deliciosos caldos; para a alma porque a fusão entre música e poesia é o melhor remédio para acalmar os mais exaltados espíritos, as mais angustiadas almas.

Nenhum comentário: