quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VIAGEM PELO BRASIL-CANÇÃO

Lançado em dezembro de 2011, o livro VIAGEM PELO BRASIL-CANÇÃO, do professor e escritor Joésio Menezes (da Academia Planaltinense de Letras) apresenta uma nova forma de se fazer poesia.
A fim de dar uma nova roupagem aos seus textos, Joésio Menezes garimpou o que de melhor a Música Brasileira vem nos oferecendo ao longo da sua história e escreveu VIAGEM PELO BRASIL-CANÇÃO, em que todos os versos contêm pelo menos um título de composições nacionais (assinalado com aspas). Ao todo, são mais de mil títulos dos mais variados ritmos e compositores. Porém, o autor não abriu mão da necessidade de se dar coerência e coesão aos novos textos escritos.
VIAGEM PELO BRASIL-CANÇÃO é uma singela homenagem aos maiores compositores brasileiros e um pequeno presente aos que apreciam a poesia e a música - não necessariamente nessa ordem -, presente este que pode ser adquirido na Papelaria MC (Qd. 03, Conj. B, Lote 21 – Vila Buriti, Planaltina-DF) ou com o próprio autor (pelo fone 84243347 ou pelo e-mail: joesiomenezes@gmail.com).

Nenhum comentário: