sábado, 5 de setembro de 2015

LÍLIA DINIZ APRESENTA-SE EM PLANALTINA


            Após passar pela Cidade de Goiás (GO) e por Pirenópolis (GO), o espetáculo Cora dentro de mim, da atriz e poeta maranhense Lília Diniz, chegou finalmente a Planaltina-DF.
            Com duas brilhantes apresentações no dia 04/09 (uma às 16 e outra às 20 horas), o espetáculo reuniu em torno de duas centenas de pessoas no auditório do Centro Educacional 01 de Planaltina (Centrão).
Durante 60 minutos de monólogo, e numa performance de tirar o fôlego, a atriz maranhense radicada em Brasília há 15 anos levou a plateia às lágrimas e ao riso com os “causos” vividos e vivenciados pela poeta goiana Cora Coralina. E quem perdeu Cora dentro de mim, terá outras três oportunidades de se redimir, uma vez que o espetáculo encerrará sua turnê por Brasília nos dias 25, 26 e 27/09, na Sala Cássia Eller do teatro Funarte, ocasião em que todos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida da menina Ana Lins de Guimarães Peixoto (ou simplesmente Cora Coralina), muito bem interpretada por Lília Diniz.
















Um comentário:

Mariana de Lima Miranda disse...

Teatro e cultura são fundamentais, uma pena que os investimentos não são suficientes para atingir a toda população, mas matérias a respeito já são um grande avanço. Parabéns! Encontrei algumas peças bem bacanas que serão apresentadas em DF espero que ajude http://bit.ly/2aOOCFk