segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

APL ENCERRA 2006 COM MÚSICA, TEATRO E POESIA


A Academia Planaltinense de Letras encerrou suas atividades em 2006 oferecendo aos seus convidados uma noite de confraternização regada a música, teatro e poesia.
As autoridades e demais membros da comunidade de Planaltina que se fizeram presentes no auditório do Centro Educacional Delta para o 1º Momento da confraternização, na noite de sexta-feira (15/12), puderam deleitar-se com os músicos mirins Rafaela Dorneles, Iara Vechi, Artur Disegna e Giovana Granjeiro (alunos da Escola de Piano Arco-Íris dos Sons ) e com a PARTICIPAÇÃO ESPECIAL da atriz Isabel Cavalcanti (professora de Artes Cênicas do CEF 04 de Planaltina), que brindou o público com o monólogo GALILEU LEU, de Ivo Bendler.
O 2º Momento foi aberto pelo músico Raimundo Francisco (convidado especial do acadêmico Agostinho Alves), que, acompanhado do seu violão, afagou os ouvidos da platéia com o seu “vozeirão de veludo”. A seguir, revezaram-se acadêmicos e convidados no recital de poesias dos mais diversos estilos e autores.
O evento estendeu-se até as 23h50, momento em que o músico Raimundo Francisco encerrou a festa presenteando os convidados com mais duas músicas do seu belíssimo repertório.
Aos que deixaram seus compromissos para estarem presentes àquela noite agradabilíssima, fica a certeza de que “tudo vale a pena se a alma não é pequena”. Aos que, por um motivo ou outro, não puderam comparecer, fica a promessa de outros eventos tão agradáveis quanto o da noite de sexta-feira (15/12).

Nenhum comentário: