sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


UMA NOITE REGADA A POESIA

Na noite da última quinta-feira (21/02) reuniram-se no bar "Barril Drinks", na Quadra 17 de Sobradinho-DF, os poetas Aurenice Vítor, Gelly Frita e Joésio Menezes, que comandaram a QUINTA POÉTICA com um sarau de poesias. No início, somente os três poetas revezavam-se no recital , cada um ao seu estilo: Aurenice, mais comedida, alternadamente recitava ora poesias românticas ora de crítica político-social; Joésio buscava afagar os corações apaixonados com versos cheios de romantismo e Gelly instigava a libido dos presentes com versos picantes e carregados de erotismo.
Excitados pela performance dos poetas e por eles incitados, alguns dos freqüentadores do bar resolveram deixar de lado a timidez e assumiram a responsabilidade de também tornarem aquela noite ainda mais agradável.
Espontaneamente, os versos, do anônimo ao mais consagrado dos poetas, fluíam enquanto as horas passavam sem que fossem percebidas. Já passava da meia-noite e meia quando os três poetas resolveram "invadir" a cozinha do bar e presentear os ouvidos dos funcionários que ali trabalhavam: recitaram três poesias e despediram-se de todos, deixando agendados novos encontros naquele mesmo local, sempre às quintas-feiras.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Mestre..Em minha primeira visita, gostei do que li e vi..muito bom, parabéns pelo blog.

Forte abraço, bom FDS.
Rodrigues
blog:http://rodriguesbomfim.zip.net