sexta-feira, 9 de maio de 2008


PRÊMIOS CULTURAIS - EDIÇÃO 2008

O SESC/DF abre o período de inscrições a partir do dia 12 de março para os Prêmios Culturais, nas áreas de música, fotografia, pintura em tela e literatura, que a Instituição vai realizar em 2008.
Realizados anualmente, os prêmios constituem-se em excelentes oportunidades para que escritores, músicos, pintores e fotógrafos do Distrito Federal possam publicar, gravar e dar visibilidade aos seus talentos. Os trabalhos vencedores irão integrar coletâneas, publicações e exposições que o SESC/DF irá produzir no decorrer de 2008. Além disso, os artistas melhores classificados vão receber premiações em dinheiro que totalizam R$ 39.500,00 (trinta e nove mil e quinhentos reais).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em todas as Unidades do SESC/DF. Confira abaixo os prêmios que serão realizados e o período de inscrição dos mesmos. Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos de idade, residentes no território nacional, com exceção do Prêmio SESC de Pintura em Tela, que é aberto apenas a participantes residentes no Distrito Federal. Nos Prêmios Literários (contos, poesia e contos infantis) poderão participar maiores de 16 anos, residentes no território nacional, com autorização e assinatura dos pais ou responsáveis na ficha de inscrição e no termo de cessão de direitos autorais.
Os regulamentos - contendo todas as orientações sobre os prêmios - e a ficha de inscrição podem ser retirados nas Unidades do SESC/DF ou no site www.sescdf.com.br. Mais informações no telefone 0800 617617.

Nenhum comentário: