quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PLANALTINA RETRIBUE HOMENAGEM FEITA PELO PROFESSOR E ESCRITOR JOÉSIO MENEZES

Durante o desfile cívico, estudantil e militar, ocorrido no último domingo (dia 30/08) por ocasião do aniversário da cidade, a Escola Classe 04 de Planaltina homenageou o professor e escritor Joésio Menezes.
Na parada, a Escola Classe 04 dedicou uma ala inteira aos artistas da cidade, tendo como destaque o autor do livreto Planaltina em 150 Versos, que veio logo à frente do bloco puxando um grupo de alunos que, caracterizados, empunhavam um pergaminho com os versos que o poeta fizera em homenagem ao sesquicentenário de Planaltina.
Muito feliz e agradecido com a homenagem recebida, o professor e escritor disse que enquanto vida ele tiver jamais esquecerá esse momento. “Mesmo que eu receba outras homenagens, essa ficará para sempre guardada na minha memória e no meu coração”, - disse ele.
Na ala “Artistas da Cidade”, além do escritor Joésio Menezes, a Escola Classe 04 homenageou ainda a professora de música Dinalva Guimarães e a artista-plástico e professora aposentada Imelda de Mello Campos, que também se fizeram presentes na avenida.





3 comentários:

Rafa Castro disse...

Parabéns Joésio, homenagem merecida, o livro ficou ótimo como sempre.

HARY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HARY disse...

Quisera eu saber escrever palavras bonitas para falar do meu amigo Joésio Menezes! Como não nasci com este dom digo apenas: Parabéns amigo! Senti uma emoção e orgulho enormes quando soube da homenagem pois sei o quanto você ama e se dedica ao que faz. Você merece todas as homenagens do mundo.
Sua fã e amiga,
Ariadne.