quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CONVITE
LANÇAMENTO DO LIVRO POESIA E PROSA II
(Projeto Rádio Diversidade)


Desde 2006 a Rádio Utopia FM desenvolve o Projeto Rádio Diversidade, com a participação das Escolas Públicas de Planaltina. Nele, estudantes fazem programas radiofônicos com assuntos relativos à comunidade. O trabalho pedagógico é feito em oficinas e seminários que tratam de temas sobre a diversidade, complementando o trabalho da educação formal.
Além da produção radiofônica, o projeto estimula a produção literária dos estudantes. O que já resultou no livro Projeto Rádio Diversidade em Poesia e Prosa, lançado em Abril de 2009.
No próximo sábado, 16 de outubro, será lançado o livro Poesia e Prosa II (Projeto Rádio Diversidade), no estacionamento do Campus da UnB em Planaltina, a partir das 19h, entrada franca. Atrações: Capoeira (Projeto Pau Pereira), Teatro (Trupe por um Fio e Companhia Quebrando o Gelo), Música (com Ibsen Perucci, Grupo Cokumã e as bandas Ana Cruze e Yew Tree), além de hip hop, Street Dance, dança do ventre e declamação de poesias com os Estudantes que participaram do projeto.
A iniciativa é da Rádio Comunitária Utopia FM, 98,1 MHZ, com patrocínio do Ministério da Cultura em parceria com Escolas Públicas de Planaltina-DF e a Faculdade de Comunicação/UnB (Campus Planaltina). O projeto conta ainda com o apoio do CIEC e da TV Comunitária de Brasília.

Contatos: (061) 3388-8994

Nenhum comentário: