sábado, 23 de outubro de 2010

ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE DE PLANALTINA OFERECE VAGAS
(Fonte: planaltina.df.gov.br)


Os Cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores são oferecidos pela Escola Técnica de Saúde de Planaltina – ETSP, nos turnos matutino, vespertino e noturno. As inscrições podem ser feitas na secretaria da ETSP, situada entre as Avenidas Contorno e Independência, de 18/10 a 1º/11. A matrícula é gratuita.
O horário de atendimento é das 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h. É necessária a apresentação do original e cópia da carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação, como carteira de habilitação ou carteira de trabalho. A cópia do cartão de vacina será exigida também para os cursos de Assistente de Laboratório, Hematologia ou Auxiliar em Saúde Bucal.
Os interessados devem ter cursado no mínimo a 8ª série do Ensino Fundamental. Os cursos serão realizados de 1º/11 a 16/12/2010.
Quanto à matrícula em alguns cursos, como o de Hematologia, o aluno deverá apresentar o curso de Assistente de Laboratório e, para efetivar a inscrição no curso de Libras (contexto), o interessado deverá ter cursado Libras (básico).
No ato da matrícula o aluno receberá a lista de material didático-pedagógico obrigatório que deverá ser apresentado no primeiro dia de aula; ou conforme interesse, poderá ser adquirido na APAM da escola, no ato da matrícula, ou em qualquer outro comércio que o forneça.


Confira os cursos oferecidos: noticiasdarede.se.df.gov.br/wp-content/uploads/2010/10/Cursos-Básicos-6ª-etapa-2010.pdf

Nenhum comentário: