segunda-feira, 8 de outubro de 2012

TRIBUTO A NATAL LUA NOVA...

Fotos: Lúcio Feitoza

Muita gente boa se reuniu no quintal do Museu Histórico de Planaltina, na noite de sexta-feira (dia 05/10), para mais uma edição do SARAU DO MUSEU “COMO NOS TEMPOS DO QUINTAL”, cujo homenageado foi NATAL LUA NOVA, um dos grandes nomes da Cultura Planaltinense, que Deus fez questão de ter ao Seu lado tão precocemente.
Músicos, poetas e ativistas culturais - amigos do homenageado – se revezaram em cantorias, declamações e depoimentos emocionados e emocionantes, que reportaram os mais saudosos aos tempos do quintal, fase áurea da cultura de Planaltina.
Muitos foram os nomes do meio artístico e da sociedade planaltinense que prestigiaram o evento; e aqui reservo-me o direito de não citá-los visto que posso eu cometer o “pecado” de esquecer alguns deles, entanto, é oportuno destacar a presença do cantor e compositor Zé de Santa Cruz (ou simplesmente Gil Bahian), amigo pessoal de Natal Lua Nova, que, emocionado, presenteou o público com belas canções de autoria própria, algumas das quais em parceria com o amigo Natal.
Parentes e amigos de NATAL LUA NOVA - e os convidados que no evento se fizeram presentes - deleitaram-se com as apresentações artísticas da noite e aproveitaram para rever amigos de outrora, há anos sem quaisquer contatos.
O evento contou ainda com uma exposição de fotos do homenageado, que LÁ DE CIMA mandou-nos, com certeza, vibrações positivas a fim de que a SUA FESTA transcorresse na mais perfeita ordem, na mais divina paz.

Vejam, a seguir, algumas fotos do evento!




Nenhum comentário: